Atletas de Murici conquistam oito medalhas de ouro no JEAL em classificação recorde

31/08/2019 20:13:00    Fonte: Ascom PMM

Estudantes muricienses conquistaram ouro no JEAL 2019

OLHA O OURO! Murici teve classificação recorde de atletas nos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL 2019), que aconteceram durante esta semana, em Maceió. Nossos alunos das escolas municipais trouxeram 8 medalhas de ouro no Atletismo, sendo quatro para a Escola PAM no arremesso de disco, arremesso de peso e nos 800 metros rasos; três para a Escola Juvenal Lopes no salto em distância; e uma para a Escola PTR no arremesso de peso.

Com o resultado, os medalhistas de ouro conquistaram vaga para representar Alagoas na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecem em novembro na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Parabéns aos atletas e professores. Vamos com tudo, turma!

#Esporte #JEAL #PrefeituraDeMurici #TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: JEAL 2019 Ouro