Murici sedia reunião regional do Programa Saúde na Escola

07/05/2019 16:10:00    Fonte: ASCOM PMM

Murici sediou nesta terça-feira, dia 07, no Auditório da Prefeitura, a reunião regional do Programa Saúde na Escola (PSE) para discussão das 12 ações pactuadas do Programa, com ênfase nos temas sobre gravidez na adolescência e ações contra o Aedes aegipty.

Participaram do encontro coordenadores do PSE pelas secretarias municipais de Saúde e de Educação, e coordenadores municipais da atenção básica, de vigilância epidemiológica e de controle de endemias da 3ª Região de Saúde.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde de Murici apresentou a experiência exitosa das atividades sobre prevenção da gravidez na adolescência nas escolas do município. Outros temas abordados levaram em consideração dados epidemiológicos da gravidez na adolescência em municípios alagoanos e discussões sobre o que as coordenações poderão realizar para alcançar os melhores resultados nas 12 ações pactuadas do PSE. #Saúde #Educação#PrefeituraDeMurici#TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: encontro saúde na escola

Última atualização: 26/06/2019 07:36