Portal da Prefeitura Municipal de Murici - Notícia

SEMASU convoca agricultores familiares para apresentação de propostas de compra de alimentos

09/04/2019 15:25:00    Fonte: Erick Luisi

Chamada pblica SEMASU

Chamada pública SEMASU

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos (SEMASU) apresentou nesta terça-feira, dia 09, a chamada pública para compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar que serão destinados às escolas do município. Na oportunidade, o secretário Deivinho Vasconcelos e técnicos da SEMASU apresentaram o edital de participação. Representantes da Emater e do Sebrae/AL também participaram do encontro.

Os produtores rurais, individuais e de associações, que estiveram presentes conheceram os principais requisitos do edital, como documentação para participação e preços estipulados de compra. A aquisição dos alimentos será feita por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados em concorrer no processo devem apresentar até o dia 29 deste mês, junto à Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura, propostas de preços e habilitação de venda de alimentos para o ano corrente. Devem também estar munidos de CPF; extrato da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), emitido nos últimos 60 dias; e declaração de que os gêneros alimentícios que serão fornecidos são oriundos de produção própria.

Outras informações podem ser obtidas na sala da SEMASU, que fica localizada na Prefeitura de Murici, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

#Agricultura #PrefeituraDeMurici #TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: Chamada Pública Agricultura SEMASU

Fotos



Última atualização: 26/06/2019 08:24